Área restrita
Esqueci minha senha

Quero solicitar acesso

Roedores são a causa de diversos prejuízos quando encontrados em locais de armazenamento dos alimentos, além de serem vetores de uma série de doenças como leptospirose, peste bubônica, tifo murino e raiva, entre outras.

As principais espécies de ratos que infestam as áreas urbanas são:

-Rato preto ou rato do telhado (Rattus rattus):  É uma espécie de roedor que invade os estabelecimentos facilmente, devido a sua habilidade de escalar as estruturas. 

-Rato de esgoto ou ratazana (Rattus norvegicus): Como a própria denominação popular o nomeia, é um roedor que habita as redes públicas de esgoto e costuma fazer tocas nos jardins.

-Camundongo (Mus musculus): Roedor que, por ter um pequeno porte, pode ser encontrado dentro de caixas em depósitos, escritórios, etc.

Se o seu estabelecimento apresenta indícios e danos causados por roedores como presença de fezes, embalagens e alimentos roídos, entre em contato conosco. Temos as melhores soluções aliadas às técnicas de última geração, além de contar com know-how adquirido por mais de duas décadas e reconhecimento de capacitação e eficiência pelos nossos clientes.

 

© MAM - Controle de Pragas - Todos os direitos reservados.
Powered by anydesign.net